Notice: wpdb::prepare foi chamada incorretamente. A consulta não contém o número correto de substituições (2) para o número de argumentos fornecidos (3). Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.8.3.) in /home/storage/6/44/e8/udmconsulting/public_html/wp-includes/functions.php on line 4672
PROJETOS – UDM&Co.

PROJETOS PARA COMUNICAÇÃO DE MARCA

AVALIAÇÃO DE IMAGEME CONSISTÊNCIA DE MARCA

LEGADO DE MARCAE TRAJETÓRIA CORPORATIVA

PLANEJAMENTO INTEGRADODE COMUNICAÇÃO

PLANO TÁTICO DE IMPLEMENTAÇÃO DO POSICIONAMENTO

Estudo comparativo do posicionamento da marca em seu segmento, avaliando a força e competitividade atuais com concorrentes e benchmarks e identificando oportunidades e riscos em cenários futuros.

Levantamento e estruturação de dados e fatos históricos que determinaram o sucesso das marcas e empresas ao longo do tempo (história corporativa).

Análise de percepção de marca no mercado; entendimento da consistência de marca; estruturação de legado de lideranças e marcas; recomendações para estratégias de comunicação, marketing e negócios; manuais e mapas para multiplicação do posicionamento junto a públicos de interesse, internos e externos; gestão da Implementação – workshops, treinamento e laboratórios.

Mapeamento dos públicos-chave, definição e implementação de estratégias de comunicação e engajamento individualizadas.

AVALIAÇÃO DE IMAGEME CONSISTÊNCIA DE MARCA

Estudo comparativo do posicionamento da marca em seu segmento, avaliando a força e competitividade atuais com concorrentes e benchmarks e identificando oportunidades e riscos em cenários futuros.

LEGADO DE MARCAE TRAJETÓRIA CORPORATIVA

Levantamento e estruturação de dados e fatos históricos que determinaram o sucesso das marcas e empresas ao longo do tempo (história corporativa).

PLANEJAMENTO INTEGRADODE COMUNICAÇÃO

Análise de percepção de marca no mercado; entendimento da consistência de marca; estruturação de legado de lideranças e marcas; recomendações para estratégias de comunicação, marketing e negócios; manuais e mapas para multiplicação do posicionamento junto a públicos de interesse, internos e externos; gestão da Implementação – workshops, treinamento e laboratórios.

PLANO TÁTICO DE IMPLEMENTAÇÃO DO POSICIONAMENTO

Mapeamento dos públicos-chave, definição e implementação de estratégias de comunicação e engajamento individualizadas.

PROJETOS PARA COMUNICAÇÃO DE LIDERANÇA