CONSULTORIA
DE PLANEJAMENTO
EM COMUNICAÇÃO
A UDM&Co. atua na interligação entre as áreas de marketing, negócios e comunicação das empresas, oferecendo projetos de eficiência em comunicação que possibilitem os gestores das marcas a divulgar a informação necessária para o público certo, na hora adequada, no canal pertinente, de forma eficiente para rentabilizar todo e qualquer investimento em comunicação.
Com a visão de gerar negócios sustentáveis e rentáveis, UDM&Co. desenvolve soluções nas etapas diagnóstico, planejamento e implementação, utilizando a metodologia proprietária Dádivas de Marca® e, como parâmetro para comparação e aferição, o ICM® Índice de Consistência de Marca.
CONSULTORIA
DE PLANEJAMENTO
EM COMUNICAÇÃO
A UDM&Co. atua na interligação entre as áreas de marketing, negócios e comunicação das empresas, oferecendo projetos de eficiência em comunicação que possibilitem os gestores das marcas a divulgar a informação necessária para o público certo, na hora adequada, no canal pertinente, de forma eficiente para rentabilizar todo e qualquer investimento em comunicação.
Com a visão de gerar negócios sustentáveis e rentáveis, UDM&Co. desenvolve soluções nas etapas diagnóstico, planejamento e implementação, utilizando a metodologia proprietária Dádivas de Marca® e, como parâmetro para comparação e aferição, o ICM® Índice de Consistência de Marca.
PERGUNTAS SOBRE NEGÓCIOS TODOS TÊM.
RESPOSTAS CONSISTENTES POUCOS PODEM DAR.
-
“Como fazer a adaptação regional de um mesmo posicionamento de marca, sem perder a consistência, com realidades e culturas tão distintas Brasil afora?”
-
“Será que minha marca é consistente o suficiente com todos os públicos com os quais me relaciono? E a minha imagem de líder, será que está consistente também?”
-
“Estamos em momento de mudança, a empresa terá novos investidores, e preciso organizar o legado de todo o trabalho até agora para valorizar a marca. E agora?”
-
“Temos um novo CEO; a empresa está bem estabelecida mas em pleno processo de mudança. O que fazer para manter a unidade de valores da marca para dentro da empresa?”
-
“As estratégias da marca já estão definidas no branding. Muita pesquisa, muita informação, muitas resoluções… Quem me ajuda no framework e o tool kit de implementação?”
-
“A campanha institucional é ótima, premiada, alto share of mind. Como levar esta essência para o ponto de venda, onde as coisas acontecem, mas não no mesmo ritmo e qualidade?”