PROJETOS PARA COMUNICAÇÃO DE MARCA
AVALIAÇÃO DE IMAGEME CONSISTÊNCIA DE MARCA
LEGADO DE MARCAE TRAJETÓRIA CORPORATIVA
PLANEJAMENTO INTEGRADODE COMUNICAÇÃO
PLANO TÁTICO DE IMPLEMENTAÇÃO DO POSICIONAMENTO
Estudo comparativo do posicionamento da marca em seu segmento, avaliando a força e competitividade atuais com concorrentes e benchmarks e identificando oportunidades e riscos em cenários futuros.
Levantamento e estruturação de dados e fatos históricos que determinaram o sucesso das marcas e empresas ao longo do tempo (história corporativa).
Análise de percepção de marca no mercado; entendimento da consistência de marca; estruturação de legado de lideranças e marcas; recomendações para estratégias de comunicação, marketing e negócios; manuais e mapas para multiplicação do posicionamento junto a públicos de interesse, internos e externos; gestão da Implementação – workshops, treinamento e laboratórios.
Mapeamento dos públicos-chave, definição e implementação de estratégias de comunicação e engajamento individualizadas.
AVALIAÇÃO DE IMAGEME CONSISTÊNCIA DE MARCA
Estudo comparativo do posicionamento da marca em seu segmento, avaliando a força e competitividade atuais com concorrentes e benchmarks e identificando oportunidades e riscos em cenários futuros.
LEGADO DE MARCAE TRAJETÓRIA CORPORATIVA
Levantamento e estruturação de dados e fatos históricos que determinaram o sucesso das marcas e empresas ao longo do tempo (história corporativa).
PLANEJAMENTO INTEGRADODE COMUNICAÇÃO
Análise de percepção de marca no mercado; entendimento da consistência de marca; estruturação de legado de lideranças e marcas; recomendações para estratégias de comunicação, marketing e negócios; manuais e mapas para multiplicação do posicionamento junto a públicos de interesse, internos e externos; gestão da Implementação – workshops, treinamento e laboratórios.
PLANO TÁTICO DE IMPLEMENTAÇÃO DO POSICIONAMENTO
Mapeamento dos públicos-chave, definição e implementação de estratégias de comunicação e engajamento individualizadas.
PROJETOS PARA COMUNICAÇÃO DE LIDERANÇA
PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO DA LIDERANÇA
PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO INTERNA
REPUTAÇÃO
CORPORATIVA
Estratégia de comunicação da Liderança com públicos internos em processos de transformação corporativa (troca do líder, fusões de empresas, alteração de estratégia).
Comunicação Eficiente de RH (clima organizacional e engajamento de colaboradores, divulgação de programas internos).
Estratégias de comunicação para fortalecer a reputação corporativa com o mercado e colaboradores.
PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO DA LIDERANÇA
Estratégia de comunicação da Liderança com públicos internos em processos de transformação corporativa (troca do líder, fusões de empresas, alteração de estratégia).
PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO INTERNA
Comunicação Eficiente de RH (clima organizacional e engajamento de colaboradores, divulgação de programas internos).
REPUTAÇÃO
CORPORATIVA
Estratégias de comunicação para fortalecer a reputação corporativa com o mercado e colaboradores.