CRENÇAS
SEM COMUNICAÇÃO NÃO HÁ RELAÇÕES DE TROCA.
SEM RELAÇÕES DE TROCA, NÃO HÁ NEGÓCIOS.
Os projetos da UDM&Co. mapeiam clientes com base em relações de troca que as marcas oferecem, em todos os pontos de contato e canais de comunicação, para todos os seus públicos de interesse. Saber atuar sobre estas trocas de forma planejada e estratégica traz vantagens competitivas e cria vínculos mais efetivos, ampliando relações mercantis para relações afetivas.
LOGOTIPO, SLOGAN E ANÚNCIO BONITO NÃO CONVENCEM NINGUÉM.
PESSOAS QUEREM MARCAS COM DÁDIVAS, QUE FAÇAM A DIFERENÇA.
Dádiva de Marca® é o que uma marca tem de mais valioso: sua história, seu legado, seus dons, seus talentos, as emoções que gerou nas pessoas com quem se relacionou, a diferença que fez e faz para as pessoas e para o mundo. As propostas da UDM&Co. investigam, organizam e valorizam estes ativos fundamentais para estabelecer relações de troca eficientes e valiosas entre marcas e pessoas.
CHEGA DE DESPERDÍCIO.
É TEMPO DE COMUNICAR A COISA CERTA, PARA O PÚBLICO CERTO, NA HORA CERTA, PELO PREÇO CERTO.
As marcas têm intenções de vendas, de visibilidade, de metas em todas as suas iniciativas. Por sua vez, clientes, consumidores, fornecedores, funcionários e investidores, entre outros, têm expectativas sobre estas marcas. Calibrar intenções e expectativas é essencial para a geração de boas oportunidades de negócios, boa reputação e legado positivo, sem contar a economia de investimentos.

Metodologia proprietária de planejamento em comunicação. Todos os Direitos Reservados® 2016.