Notice: wpdb::prepare foi chamada incorretamente. A consulta não contém o número correto de substituições (2) para o número de argumentos fornecidos (3). Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.8.3.) in /home/storage/6/44/e8/udmconsulting/public_html/wp-includes/functions.php on line 4672
VISÃO E CRENÇAS – UDM&Co.

VISÃO DE
MERCADO

A UDM&Co. ouve com muita atenção os desafios de seus clientes e está preparada para oferecer suporte nas decisões estratégicas disponibilizando análises, diagnósticos e mapas de implementação precisos e seguros, de acordo com as demandas de cada modelo de negócio, utilizando ferramentas proprietárias.
  • Visão holística de comunicação, marketing e negócios para melhor entendimento do mercado e das oportunidades.
  • Vivência com grandes marcas internacionais e nacionais no papel de cliente, consultoria e agência de comunicação.
  • ICM® Índice de Consistência de Marca para mensurar e parametrizar atributos de marca em seus principais pontos de contato.
  • Matriz de Dádivas de Marca®, modelo inspiracional proprietário com 8 pilares que organizam, de forma clara, atributos de uma marca.
  • Rede global de colaboradores multidisciplinares.

VISÃO DE
MERCADO

A UDM&Co. ouve com muita atenção os desafios de seus clientes e está preparada para oferecer suporte nas decisões estratégicas disponibilizando análises, diagnósticos e mapas de implementação precisos e seguros, de acordo com as demandas de cada modelo de negócio, utilizando ferramentas proprietárias.
  • Visão holística de comunicação, marketing e negócios para melhor entendimento do mercado e das oportunidades.
  • Vivência com grandes marcas internacionais e nacionais no papel de cliente, consultoria e agência de comunicação.
  • ICM® Índice de Consistência de Marca para mensurar e parametrizar atributos de marca em seus principais pontos de contato.
  • Matriz de Dádivas de Marca®, modelo inspiracional proprietário com 8 pilares que organizam, de forma clara, atributos de uma marca.
  • Rede global de colaboradores multidisciplinares.

CRENÇAS