Tendências para o setor de snacks

snacks
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A 17ª Edição do salão Sandwich & Snack Show mostrou uma nova de culinária que está conquistando os franceses — e que, em breve, vai conquistar o mundo.

Quando se pensa em culinária francesa, todo um imaginário clássico é ativado: requinte no preparo; cores, sabores e aromas especiais; bons ingredientes; e um ritual bem demarcado de consumo com aperitivo, entrada, prato principal, salada, queijo, sobremesa e café. Renove seu repertório. A 17ª Edição do salão Sandwich & Snack Show, o maior encontro europeu de fornecedores de fastfood e de delivery, aconteceu em Paris, dias 15 e 16 de março, e mostrou uma nova de culinária que está conquistando os franceses — e que, em breve, vai conquistar o mundo.

Acesso ao restante para assinantes Mundo do Marketing aqui:
https://www.mundodomarketing.com.br/inteligencia/estudos/476/tendencias-para-o-setor-de-snacks.html

 

 


Notice: get_user_by_email está obsoleto desde a versão 3.3! Use get_user_by('email') em seu lugar. in /home/storage/6/44/e8/udmconsulting/public_html/wp-includes/functions.php on line 3618
Marina Pechlivanis
Marina Pechlivanis
Marina Pechlivanis é sócia fundadora da Umbigo do Mundo, Mestre em Comunicação e Consumo pela ESPM, consultora em Gifting® e em Dádivas de Marca@, palestrante, professora e autora, lançou o livro GIFTING (Ed. Campus Elsevier, 2009) e ECONOMIA DAS DÁDIVAS, O NOVO MILAGRE ECONÔMICO (Ed. AltaBooks, 2016), entre outros 15 títulos com foco em motivação e negócios. marina@umbigodomundo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *