UDM&CO. CREATES RELEVANT CONTENT TO INSPIRE BUSINESS PEOPLE DEVELOPING OUTSTANDING BRANDS.
PUBLICATIONS,
STUDIES AND ARTICLES
PUBLICATIONS,
STUDIES AND ARTICLES
UDM&CO. CREATES RELEVANT CONTENT TO INSPIRE BUSINESS PEOPLE DEVELOPING OUTSTANDING BRANDS.
Notice: wpdb::prepare was called incorrectly. The query does not contain the correct number of placeholders (2) for the number of arguments passed (3). Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 4.8.3.) in /home/storage/6/44/e8/udmconsulting/public_html/wp-includes/functions.php on line 4672
- Filtrar por:
- Categorias
- Tags
- Autores
June 5, 2017
Publicado por Marina Pechlivanis em June 5, 2017
Categorias
O dar-receber-retribuir é um ritual que se repete na humanidade há milênios. Mudam os objetos e as experiências que são trocados, muda o sentido da troca […]
June 5, 2017
Publicado por Marina Pechlivanis em June 5, 2017
Categorias
Qual o gift mais desejado pelos consumidores, hoje? Gadgets? Widgets? Viagens? Vantagens? O-ou. O que todos querem mesmo são acessos. A objetos de desejo, à informação, […]
December 21, 2016
Publicado por Marina Pechlivanis em December 21, 2016
Categorias
Houve um tempo, lá longe, nas sociedades pré-capitalistas ou arcaicas, em que a economia que imperava era a da boa-fé. Pessoas respeitáveis não vendiam objetos, alimentos […]
November 27, 2016
Publicado por Mundo do Marketing em November 27, 2016
Categorias
Com as transformações no setor, outros pontos passaram a ser imprescindíveis na execução de uma campanha, como responsabilidade sobre a saúde e o uso de influenciadores […]
September 24, 2016
Publicado por Marina Pechlivanis em September 24, 2016
Categorias
Estamos em uma era de questionamento de valores, com limites confusos pela falta de parâmetros de certo ou errado, de bom ou ruim, de justo ou […]
September 12, 2016
Publicado por Marina Pechlivanis em September 12, 2016
Categorias
Nunca se viu, com tanta velocidade e de uma única vez, tantos breakthroughs. A revolução digital movimentou todas as órbitas da sociedade e o mercado, bazar dos […]
July 26, 2016
Publicado por Marina Pechlivanis em July 26, 2016
Categorias
O senso de responsabilidade coletiva e o poder que a Economia das Dádivas (Gift Economy) tinha de organizar o todo — vida social, política, religiosa, econômica, […]
June 5, 2016
Publicado por Marina Pechlivanis em June 5, 2016
Categorias
Relatório produzido pela UDM&Co. traz as últimas novidades do maior encontro europeu de Marcas de Distribuidor (Marcas Próprias) que aconteceu em Paris A 15ª Edição do […]
May 10, 2016
Publicado por Marina Pechlivanis em May 10, 2016
Categorias
O assunto publicidade & alimentação para o público infantil está em pauta como nunca esteve. Não por acaso: dados da Pesquisa de Orçamentos Familiares (POF) divulgados […]
April 15, 2016
Publicado por Marina Pechlivanis em April 15, 2016
Categorias
A 17ª Edição do salão Sandwich & Snack Show mostrou uma nova de culinária que está conquistando os franceses — e que, em breve, vai conquistar […]
March 2, 2016
Publicado por Marina Pechlivanis em March 2, 2016
Categorias
Os shoppings são verdadeiras cidades intramuros, reinos encantados do consumo contemporâneo. Dentro deles não há relógios, logo não se vê o tempo passar; não há mudanças […]
January 5, 2016
Publicado por Marina Pechlivanis em January 5, 2016
Categorias
Há o branding. E há o gifting. Se a um cabe definir o código e a essência de uma marca, ao outro cabe fazer circular esta […]
November 25, 2015
Publicado por Marina Pechlivanis em November 25, 2015
Categorias
O brasileiro, sabemos bem, é historicamente solidário. São mais que comuns os exemplos de pessoas e famílias que ajudam outras em situação de necessidade, assim como […]
November 9, 2015
Publicado por Marina Pechlivanis em November 9, 2015
Categorias
Do latim seminare, semear é espalhar sementes para que germinem. E o que funciona com sementes, funciona bem com ideias e com marcas também, pois todas […]
October 26, 2015
Publicado por Marina Pechlivanis em October 26, 2015
Categorias
Vivemos de consumir. São objetos, acessórios, utilitários, inutilidades, necessidades básicas. São ideias, ideais, conceitos, histórias e memórias. São vínculos, acessos, sucessos, pertencimentos. E por que consumimos […]
October 5, 2015
Publicado por Marina Pechlivanis em October 5, 2015
Categorias
“Certo dia apareceram na cidade dois vigaristas que se diziam tecelões e sabiam fabricar os tecidos mais lindos do mundo. Mas tinha um detalhe: as roupas […]
September 28, 2015
Publicado por Marina Pechlivanis em September 28, 2015
Categorias
Juntar coisas é inerente ao ser humano. Por que as pessoas colecionam histórias, e as coisas têm o poder de mediá-las. Conforme mudam as relações do […]
September 21, 2015
Publicado por Marina Pechlivanis em September 21, 2015
Categorias
Na mitologia universal, os laços têm uma função mágica: simbolizam poder e posse, gerando um campo de força e proteção. Já no mercado, o propósito de […]